domingo, 14 de fevereiro de 2010

Chegada em Porto Alegre


Cheguei em Porto Alegre mais cedo do que o previsto.
Uma viagem tranquila. Vim lendo a Bíblia e ouvindo música, assim o tempo passou que nem vi. Meu trabalho em Porto Alegre já começou. Estou na casa da minha prima, o marido dela foi me buscar. Vim pensando no avião, o que falar para mostrar Jesus as pessoas, nessa primeira casa que estou... Logo me veio a resposta de Deus,não fale nada, viva a minha vida. Exemplo, a maior demonstração da atuação de Deus nas nossas vidas. Deus não nos chamou para sermos eloquentes, homens cheio de palavras sábias sem consistência.
Deus nos chamou para sermos exemplos dele aqui na terra. E assim eu continuo a minha jornada por aqui. Deus abençoe a todos e estejam certos que Deus já está fazendo grandes coisas por aqui.

Até a próxima!!

5 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO POA HOMEN DE DEUS!!!!BJÃO

    ResponderExcluir
  2. A saudade já é graaaande, mas me animo vendo suas anotações no blog, porque são experiências valiosas com Jesus e com as pessoas aí em POA!

    SAUDADE!!!!

    ResponderExcluir
  3. vai nessa força q deus e com tigo estamos te cobrindo demadrugada e os seus trabalhos nao serao em vam no senhor esto aprendendo muitas coisas boas e novas com essa nova visao q deus tem te dado fica na paz irmao saldade do seu discipulo vagner rsrsrsrs um abraço

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ligado em POA!!!
    Um beeeijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi primo abençoado é tão especial ter vc aqui..Te amamos

    ResponderExcluir