quinta-feira, 4 de março de 2010

Com Efeito!!


Olá!!!

Nesses dias não pude escrever no blog, pois estava sem internet na casa onde eu estava. Então segue o resumo desses dias. Quero começar dizendo, Com efeito grandes coisas fez o senhor por por nós, e por isso estamos alegres. Algumas coisas têm acontecido das quais se eu não tivesse convicção do Deus que eu sirvo, eu estaria dizendo onde está o meu Deus, porque me abandonou!! Muitas lutas, muitas mesmo. Coisas acontecendo num terreno onde não se pode tocar,a não ser com jejum e oração. Mas Deus é muito bom e não me deixa andar sozinho. obrigado Jesus!! Comecei com o texto de Salmos porque quero dizer que aquilo de bom que tinha para ser feito já foi feito por nós e por aqueles que ainda vão crer, O Senhor já fez, e por isso estou alegre.Eu só preciso comunicar, levar as boas notícias, me diedicar as vidas, o principal Deus já fez. E isso tem muito efeito, ou melhor todo efeito na vida das pessoas, "Com Efeito". Esses dias conheci um grupo de jovens ex-drogados, que trabalham num projeto social, fabricam quindins. Tive oportunidade de levar uma palavra para eles e ouvir um pouco sobre suas vidas ajudando com alguns conselhos e algumas experiências minhas. Semana que vem vou a casa onde eles ficam, onde dormem e levarei uma palavra, orem por isso. Tivemos apenas uma reunião com o grupo, tem sido muito dificil juntar pessoas. Muitos estão de férias e por isso viajam para o litoral, outras com pouca disposição, mas tenho conseguido alcançar algumas pessoas. O aprendizado aqui com certeza me valerá muito,e logo, logo espero compartilhar com vocês ai em Salvador. Publicarei as fotos daqui no blog e também no meu orkut em breve.No mais sigo com saudades e certo de que se Deus é por nós, quem será contra nós?

Até mais.

3 comentários:

  1. Sempre fico feliz em saber como está sendo sua passagem por POA!! Com certeza, produziu mesmo muito efeito!

    Bjo de quem tá morreeeeendo de saudades.

    ResponderExcluir
  2. GLORIA DEUS ESTAmos te esperando vc com muito orgulho do nosso missionario deus vai na sua frente e aqui esta correndo tudo bem estamos orando e essas sementes frutificarao no nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. Meu jogador de rede no mar!!! hehehe

    Um beeeijo, te vejo terça!

    ResponderExcluir